Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Resenha - Hamburguer de soja "Soja Mania"


Olá esfomeados!

Hoje vou falar do Hamburguer de soja- salsa e alho da "soja mania". Ele é feito de soja, é vegano, a embalagem vem com 6 unidades e uma caixa custa em média R$ 8,50.
A frente da caixa como vocês puderam ver ali em cima trás informações básicas sobre o produto, e nessa versão, é vermelha. É uma caixinha bem chamativa e fácil de achar, e ainda sim, eu só vi ela uma vez na vida e foi quando meu pai chegou em casa com ela. 8D não é fácil de achar, e foi comprado aqui em Curitiba no Angeloni (tem no site do Extra).

Aqui temos as informações nutricionais: calorias baixas, sem gordura, e o sódio um pouquinho alto, pra minha opinião. 

E, por dentro, eles vem em pacotinhos individuais com o nome da marca:



Pontos positivos:

Ser empanado: outros hamburguers, como o da Sadia, não são empanados, o que dificulta muito na hora de fazer. O empanado você pode fazer numa frigideira ou chapa, porque você pode manipular o hamburguer enquanto o faz, diferente de hamburguers de soja não empanados que se você mexer, ele desmonta -são tipo uma pastona.

O descongelamento: por algum motivo, ele descongela bem mais rápido que os outros hamburguers de soja que já comi. Eu conservo eles no freezer, e foram 5 mintuos pra um deles descongelar completamente -deve estar uns 10 graus aqui.

Fica pronto rápido: ele deve ser tipo o miojo dos hamburguers de soja,  em poucos minutos -menos do que o indicado, por sinal- ele fica assim:


Pontos negativos:

O sabor: não é que é ruim, o gosto é muito suave. Não senti gosto de alho ou salsa neles, só soja mesmo. Ele fica bom com outras coisas, mas não é como se você fosse comer rezando puro.

A consistência: ele fica meio "batumado" ele é bem consistente, mas não é duro, só tem uma consistência engraçada de batumado. E é bem isso, é ~~ engraçado ~~ 

Tá, mas fica bom com o que?
Com muita coisa! Ele só não combina com queijos de gosto forte, mas com o resto é susse. Tomate, alcaparras, alho, alface, pão, pão integral, tudo isso combina com ele. Talvez por ter o gosto suave, até hoje só alguns queijos que eu achei que não combinaram, o bom é se manter no mussarela/prato.
Ele é muito versátil e você pode fazer diversas coisas com ele, só ser criativo. Usar como hamburguer mesmo, comer com arroz ou em refeições, fazer a parmegiana, cortar em pedaços e colocar sobre a salada... Enfim, são alternativas!

No fim das contas, o produto compensa, até. Acontece que existem poucas alternativas em mercados comuns, então se você topar com um desses e quiser comer algo diferente ou só comer algo vegano mesmo, compre e prove! :D



é isso guys. Vocês tem alguma sugestão para melhorar o esquema de resenhas? Se sim, comentem, ficarei feliz em saber.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário